Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sexta-feira, 18 de maio de 2012

0 blogger

Concurso - Você conhece a Receitoteca?

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!!

Vamos falar sobre comida... Seus filhos comeriam um prato com arroz, feijão, brócolis, batata e tomate? Muitas vezes é difícil convencer a garotada a comer o que é nutritivo. Mas nem por isso essa hora precisa ser chata. A Receitoteca foi criada para dar uma mãozinha para que as crianças comam e se divirtam com refeições nutritivas. A diversão chegou à sua cozinha! 

Como é que funciona? Em apenas cinco passos, a food designer Tatiana Damberg mostra como dar aos pratos uma aparência criativa. Ela ensina, por exemplo, como transformar uma refeição simples com arroz, feijão e salada em uma boneca que vai chamar a atenção das crianças. No total, são cinco receitas incríveis para pais que estão com dificuldade de fazer suas crianças se alimentarem bem. Veja como fica aqui.

O mais legal? O Receitoteca selecionou alguns blogs (e o meu foi um, viva!!!) para participar de um concurso super divertido. Nele você envia uma receita divertida nutritiva e simples e ganhe um Workshop com uma Food Designer especialista em alimentação. O concurso será de segunda-feira 14/05/2012 a 22/05/2012. E se a sua receita for a vencedora vai ser postada no site!!!

Vamos participar? Não se esqueça de dizer que viu o anúncio do concurso aqui no Gente Miúda.


DICA: o Gente Miúda ainda te ajuda, confira estes links e se inspire!!!
Pratos divertidos para as crianças
Vamos fazer alimentos divertidos?
Sanduíches divertidos para as crianças

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados