Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sexta-feira, 6 de março de 2015

1 blogger

Cenouras porta guloseimas de páscoa

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi!!

Atenção meninos e meninas que querem fugir da tradicional cesta de páscoa, coelho porta guloseimas e tals... que tal fazermos cenouras porta guloseimas? O material usado aqui é feltro, papel ou EVA mas podemos usar pra fazer estas idéias também cones de sorvete ou cones de linha industrial.

Olhem só o que eu vim postar para inspirar vocês... Cenouras de feltro do blog Betz white. Pra fazer basta cortar um cone de feltro laranja e costurar com uma tira de feltro verde como mostra a foto. Faça cortes para passar a fita. Lindo!!!

Esta aqui é uma graça, achei no Tiny Pink.
Pode ser feita com cone de papel, eva ou feltro.Amei as tags...

Como cones de sorvetes... muito legal! Do flickr.

Esta é bem fácil, do The CelebrationAqui apenas um saquinho plásticos transparente em forma de cone (faça com saquinho normal, dobrando as extremidades) com guloseimas e folhas de feltro.

Outra dica super fácil:

Esta ideia pode ser executada com cone de papel ou EVA laranja. Do site Papper Mint. Pra fazer basta recortar um cone de papel cartão laranja e fazer as "folhas" com papel seda verde, recheado com guloseimas!!! Lindo!
Até mais!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

Andrea Sanches Carlomagno da Silva disse...

Diante de tanta ajuda de dicas e atenção que vc me proporciona só tenho a agradecer e pedir a Deus que continue te abençoando com saúde e essa generosidade para ajudar os colegas de trabalho.Além de agradecer venho também indicar meu e-mail novo pois aquele que vc está mandando está travando e não consigo usar!!!! vou postar o outro no lugar do início do Blog é só mudar o hot pelo gmail.Um beijão e mais uma vez milhões de muuuito obrigada!!!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados