sexta-feira, 15 de junho de 2012

Desenhos para Colorir - Dia do Amigo

Oi gente!
Estou postando lindos desenhos para o Dia do Amigo.
Da Turma da Mônica.



Clique para ampliar!

Um comentário:

Eu amo quando alguém se lembra de comentar!!!