Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 22 de abril de 2015

4 blogger

Caixinha com mensagem surpresa

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá pessoal!

Mais uma ideia fofa de lembrancinha para o Dia da Mulher ou dia das Mães: que tal fazermos uma caixinha surpresa com mensagem? As mensagem vem dentro da caixinhas, feitas pelas próprias crianças com desenhos, colagens ou como preferir... Quando abre a caixa, além de um mimo ou guloseimas, as mamães ainda se deparam com uma linda mensagem de carinho, feita pelos próprios filhos!

Tem moldes...



Ideia maravilhosa do blog da Jacirinha.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
4 Comentários

4 Recados:

Drica Peccini disse...

adorei, muito lindinha!!!
Já peguei o molde.
Obrigada!
bjs

Unknown disse...

Quero lhe parabenizar por esse lindo trabalho que você faz aqui neste blog, tenho 20 anos sou uma professora recém formada, me formei em 2012, trabalhei no ano passado como agente escolar e este ano estou atuando como professora do 1º Período Ed. infantil pela primeira vez,quero lhe dizer que você não sabe o quanto está me ajudando parabéns mesmo.
E que Deus lhe abençoe!!!
Desde já obrigada...

Unknown disse...

Adoro seus trabalhos e sempre passo e dou uma espiada e me inspiro, pois sou sem criatividade,amo ver wuem tem Deus te abencoe!

Unknown disse...

Adoro seus trabalhos e sempre passo e dou uma espiada e me inspiro, pois sou sem criatividade,amo ver wuem tem Deus te abencoe!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados