Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 12 de novembro de 2015

7 blogger

Especial Fim de Ano - Formatura

Curta no facebook | Siga no twitter

Várias sugestões para trabalhar no fim do ano letivo com sua turma. Confira nos links abaixo atividades, músicas, projetos e várias ideias de lembrancinha de formatura!!!

Estou postando os links para o fim de ano... Estarei passando aqui para postar novidades logo, logo...
Dicas sugestões e atividades para formatura

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
7 Comentários

7 Recados:

ssvv disse...

o meu filho fez 4 anos dia 27 de julho, ele eatá no nivel 1, o ano que vem ele faz 5 anos, gostaria de saber que dia e mes tem que completar 6 anos para entrar na primeira série.
sonia.santos1974@bol.com.br

Greice Amorim disse...

Olá querida, suas postagens estão maravilhosas.
Tenha uma terça abençoada.
Beijos
Greice

Celular Espiao disse...

http://www.celularespiao.org
Conheça o celular Espião. A nova coqueluche da espionagem. Com ele você realiza a sua escuta de celular de forma legal e sem complicações.Monitore quem você quiser com ele. Acesse nosso site e conheça.
Serviço muito simples, um aplicativo fica oculto rodando em celulares com S.O. Symbian, gravando tudo no cartão SD,e posteriormente transferida para o PC, ou silenciosamente enviando dados pela rede 3G ou Edge. Com qualidade, pode-se gravar muitas horas. É claro que apenas as ligações serão gravadas, mas basicamente poderia-se gravar tudo, já que ele fica oculto no sistema,

Jack Pró disse...

PARABÉNSS VC É MARAVILHOSA............

ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com

Unknown disse...

zezé disse:adoro suas contribuições amiga,sou professora por dom,mais de experiência só 2 anos, me espelho em algumas sugestões de atividades tuas!me formo este ano em pedagogia,preciso de mais um favorzinho se puder me ajudar vou ser oradora da minha turma e preciso de um discurso bem bonito,conto com sua ajuda!bjs,p-p-4@hotmail.com

ELI disse...

Tudo o que é postado nesse blog é maravilhoso..P A R A B È NS !!!!!!

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados