Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 25 de maio de 2009

5 blogger

URGENTE!

Curta no facebook | Siga no twitter

Gente encontrei isto hoje no meu painel do blogger...
Este blog foi bloqueado devido à possíveis violações dos Termos de Serviço do Blogger. Não será possível publicar novas postagens até que o blog seja analisado e desbloqueado.
Este blog será excluído em 20 dias caso você não solicite uma análise.
Diz o email que recebi, que meu blog foi identificado como um potencial blog de spam. Eu li estes termos de serviço e não entendi bulufas... Aff! Acho que eu nem sei o que é span direito... porque o Gente Miúda está sendo considerado como um blog de span? Alguém poderia me ajudar? Eu solicitei a tal análise e estou aguardando mas estou com medo de deletarem meu blog, se isto acontecer é o fim!

Socorro!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
5 Comentários

5 Recados:

Alessandra disse...

Oi Mari, será que não é virus, não? Queria poder te ajudar, mas tb não entendo muito de spam... o que eu sei é que seu blog é excelente e preciso muitooooo dele. Bjs Alessandra

Anônimo disse...

Oi Mari, eu tentei acessar várias vezes e não conseguia e me apavorei porque como ficar sem acessar seu blog? Ele tem sido minha fonte de pesquisa. Espero que alguém que entenda te oriente porque sem seu blog, realmente será o fim.
beijos
Tia Jane
tiajane13@hotmail.com

Anônimo disse...

OI! Estou preocupada, pois adoro seu blog! Espero q vc resolva logo, bjs.

Anônimo disse...

Oi Mari, querida amiga gostaria muito de te ajudar, coloque um anuncio bem grande no blog, talvez vc ache alguem capacitado a te ajudar, mais tenha animo pois vc é muito especial e nos ajuda na preparação de nossas aulas, por favor se o pior acontecer nunca desista de continuar este trabalho maravilhoso, vou orar para que tudo corra da melhor forma possivel.Fica na paz do Senhor Jesus

Bia Oliveira disse...

Olá!

Alguém denunciou o Blog! O Google que tem sede no Brasil somente analisa blog quando se é denunciado.

Spans são aquelas coisas que você recebe no seu e-mail, orkut, etc.. sem querer. São links que são enviados as caixas de e-mails das pessoas sem que elas solicitem!
Se vc habilitou a opção notificar membros sobre as postagens no blog? pode ser que um próprio membro tenha denuciado, agora o correto é vc ir em configurações, e desabilitar a opção notificar sobre novas postagens!
Essas coisas assim!Isso pode ajudar!
Mas a medida q o google analisar seu blog e perceber que não se trata disso não irão deletar(espero)! mas por segurança salva suas postagens, e todo conteúdo do blog e tbm faça uma lista de seguidores do blog, assim vc poderá criar outro blog com outra conta caso esse seja deletado!
Boa Sorte!
Bia Oliveira

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados