Oieeeeeeeeee gente do blog!!!
E aí como estão todos? Vejam só o que eu estou postando pra vocês...

oje resolvi postar pra vocês moldes de letras maiúsculas e minúsculas e números, todos simples, sem nenhum desenho.
Eu uso muito pra escrever em cartazes, faixas e etc, depois é só decorar como quiser...
Se você, professora ou professor, está precisando pra sua salinha, taí: clique para abrir e ampliar!
Lembrando que sempre que eu tiver outros moldes de letras e número diferentes estarei postando aqui, ok? Beijinhos!
teste...
ResponderExcluirOlá adoro seu blog!
ResponderExcluirMuito legal vc compartilhar isto conosco!
Tem enquete nova no meu blog!
Aparece ok?
Bjinhus
Amiga querida !!!!!!
ResponderExcluirTem um selinho pra vc no meu blog !!!
Aceite ... é super legal!
Beijos
E tenha uma ótima semana ....
oi mari,adorei seu blog trabalho em uma faculdade e mesmo sendo um blog de pedagoga utilizo suas ideias aki e encanta tambem adultos, sem falar das crianças da igreja obrigada pelas ideias e parabens pela iniciativa.
ResponderExcluirLeticia
Olá..conheci seu blog hj..primeira vz q estou visitando e amei..como terei q levar algumas idéias para Páscoa nessa segunda...estava pesquisando encontrei seu blog....Parabéns....mto lindo, bem feito e c maior carinho...Parabéns mesmo...agora sempre estarei por aqui..=)
ResponderExcluirBjinhuxx
Olá!Sou professora,pedagoga e estava fora de sala de aula a 6 anos....Agora,estou com um 1º ano do Ensino Fundamental,nossa,me senti totalmente perdida!!!!Vasculhando a internet atrás de novidades,encontrei seu blog....Amei!Já tirei inúmeras idéias e já estou colocando-as em prática!
ResponderExcluirQ Deus t abençoe!!!!
Ah,Gostaria de ver + moldes....
Bjoks!
Elen Fernanda***
Seu blog é dez!!!!!!!!!!!! utilizo várias idéias para os professores da minha escola.
ResponderExcluirbeijos Lusineth
Coordenadora do labim da escola