Como fazer dedoches com luvas

12 Mai de 2015

Aprenda neste passo a passo a fazer dedoches usando luvas de lã, muito fácil! Este projeto é ótimo para ajudar na contação de histórias, dramatização e também uma ótima lembrancinha!

Vim mostrar aqui nesta postagem uma dica maravilhosa e muito fácil de fazer do Bonifrat. Vamos aprender aqui neste link como fazer lindos dedoches com luvas de lã, ótima sugestão para fazer lembrancinhas. Com esta ideia você pode criar lindos personagens e se divertir muito!!!
passo a passo de dedoches feitos com luva

Não são uma fofura? Pra fazer basta cortar os dedinhos da luva, cada luva vai dar 05 fantoches. Você pode fazer fantoches com personagens variados, inventados por vocês mesmos, ou criar algum personagem de histórias conhecidas pelas crianças.


Vamos aprender? Corte os dedinhos da luva. Depois use agulha para costurar miçangas e botões. Os demais detalhes podem ser colados. Use detalhes como botões, miçangas coloridas, lantejoulas, retalhos de feltro ou o que tiver em casa para fazer os rostinhos, cabelos e demais detalhes.
passo a passo de dedoches feitos com luva



Ótima DICA: fazer dedoches de luva e colocar em saquinhos de feltro, ou tecidinho. Amarra com um lacinho e presentear no dia das crianças!!! Dica perfeita, solte a criatividade!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation