Cachepô de garrafa pet – Romero Britto

23 Abr de 2015
Oieeee!!!
Voltei com uma sugestão incrível!!! Vamos aprender aqui como fazer um lindo cachepô com reciclagem de garrafa pet, para presentear as mamães no seu dia! A dica é sugerida para ser trabalhada em projetos e planejamentos sobre releituras de Romero Britto. As obras de Romero são super coloridas e femininas, tudo a ver com o dia das mães!!! Amei a dica… ♥
Neste cachepô, foi usada a obra O abraço de Romero Britto, tudo a ver com o tema… mas você pode usar outras obras, como corações, flores, borboletas… vou postar algumas no fim do post para vocês escolherem, lindo!!! 
Pra fazer o cachepô você pode tanto pintar com tinta plástica, ou fazer de forma mais simples: imprima a obra em papel e deixe as crianças pintarem a vontade, com tinta ou lápis de cor. Outra opção é imprimir com impressão colorida. Depois recorte e cole na garrafa pet já cortada… Você pode acrescentar no papel dados como nome do aluno ou mensagem para a mamãe. Super demais!!! Depois é só colocar a flor que pode ser natural ou artificial, caso não tenha muitos recursos… outra sugestão é usar a dica como posta trecos. Vamos fazer?

Outras sugestões de obras de Romero para o Dia das Mães:

Artigos Relacionados

2 Comentários

    vera 28 de abril de 2016 às 18:16

    Lindíssimo! !! Obrigada por postar tantas idéias. Amo todas

    vera 28 de abril de 2016 às 18:16

    Lindíssimo! !! Obrigada por postar tantas idéias. Amo todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*