Como fazer carimbos artesanais

09 Mar de 2015
Oi xuxus!!!
Adoro dicas assim… e vcs??? Fáceis, simples, com material que a gente tem em casa… é possível criar sem muita coisa e inventar moda!!! Hoje vamos aprender como fazer carimbos artesanais. Os carimbos estão em alta, são usados por todos e vendidos aos montes!!! Aqui em minha cidade não temos muitas opções de novidades assim, então fui pesquisar e descobri que é possível a gente mesma fazer os próprios carimbos fofos… vamos aprender??? 
1 – Pra começar veja que criativos os carimbos que podemos fazer com tampas plásticas e figuras de EVA. Estes eu já fiz e são super simples!!! Basta colar figuras de EVA em tampas plásticas, pra ficar ainda mais fofo, procure tampas coloridas de vários tamanhos…
2 – Outra dica fácil de fazer: você vincar figuras em EVA (com uma agulha) e depois colar no fundo de um lápis ou outro objeto. Se quiser carimbos maiores, cole em tampas de cortiça.
3 – A dica de número 3 temos aqui no blog também: são carimbos feitos simplesmente com a borrachinha do lápis, um mimo né??? Adoro esta dica para estampar papéis de presente.
4 – Mais uma dica feita com tampas plásticas e EVA. Aqui as figuras foram recortadas e coladas na tampa, amei a boquinha…
5 – E vejam só que top, botões de madeira colados em pedaços de madeira ou cortiça viram carimbos super originais, amei tanto!!!
6 – E pra terminar os carimbos que eu fiz com tampas de amaciante e figuras de EVA, deu super certo e foi o maior sucesso aqui em casa. Nos decoramos as tampas com decotapes e adesivos, super aprovado!!!
Gostaram das dicas??? Deixe um comentário!!!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation