Coelhinhos com reciclagem de garrafa pet

26 Mar de 2015
Oi gente!
Vou compartilhar aqui neste post mais uma sugestão de páscoa da revista Professor Sassá, adoro as ideias desta revista. Nesta dica vamos aprender como fazer um coelhinho porta guloseimas com reciclagem de garrafa pet de 600 ml. Uma graça de atividade, muito simples de fazer também!

De que vamos precisar?
Vamos precisar somente de garrafas pet de 600 ml (para fazer um porta guloseimas menor, use garrafas minis), papel ou EVA para as orelhas, primer para garrafa pet e tinta acrílica para pintar.
Como que faz?
Passe uma demão de primer em toda a garrafa pet, e em seguida pinte-a com a tinta acrílica. Pinte-a a seu gosto, aqui sugerimos a pintura como mostra a foto, parte com tinta branca e parte com outra cor. Deixe secar. Faça os detalhes do rostinho do coelho com tinta relevo. Cole as orelhinhas. Faça um círculo na parte de trás para colocar as guloseimas. Prontinho!

DICA: Os custos desta lembrancinha são mínimos e você pode aproveitar a páscoa para ganhar um bom dinheiro fazendo os coelhinhos para vender no seu bairro, entre amigos, ou na sua escola.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation