Texto de boas vindas para o início do ano

26 Jan de 2015
“Qual é a escola dos seus sonhos”? Para mim, é a escola que educa os jovens para extraírem segurança da terra do medo, sorriso das lágrimas e sabedoria dos fracassados. A escola dos meus sonhos une a seriedade de um executivo e a alegria de um palhaço. Na escola dos meus sonhos cada criança é uma joia única, mas importante que todo dinheiro do mundo. Nela os professores e alunos escrevem uma belíssima história, são jardineiros que fazem da sala de aula um canteiro de pensadores.
Qual a família dos seus sonhos? A família dos meus sonhos não é perfeita. Não tem pais infalíveis, nem filhos perfeitos. Mas aqueles em que pais e filhos têm coragem de dizer um para o outro EU TE AMO, EU EXAGEREI, DESCULPE-ME.
Na família dos meus sonhos não há heróis nem gigantes, mas amigos. Nela os pais dão risadas quando perdem a paciência com os filhos. Um lugar simples, mas onde há gente feliz. Portanto Pais sejam bem-vindos!
Linda Mensagem de Augusto Cury… Se quiser imprimir pra distribuir aos colegas, pais e alunos é só ampliar e salvar!!! Boas Aulas!!!



Artigos Relacionados

1 Comentário

    sabrina 10 de fevereiro de 2010 às 09:58

    VC ESTÁ DE PARABENS TUDO É MUITO LINDO ESTOU ENCANTADA!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*