Latinhas recicladas porta guloseimas

22 Jan de 2015

Aprenda a reciclar latinhas de extrato de tomate e fazer lindos porta guloseimas decorados com EVA. A dica é perfeita para Volta às aulas.

Uma novidade muito legal para fazer para volta às aulas. Hoje vamos aprender a reciclar latinhas de maça de tomate e fazer lindas lembrancinhas para presentear nossas crianças. Não parece mais é super fácil este passo a passo, confiram aí! 
latinhas recicladas porta guloseimas
Nossa primeira dica é da Jacirinha e é simplesmente perfeita! Pra fazer ela usou tinta para artesanato, tecido, lã, olhos móveis, fita e eva. Depois de prontas é só escolher um saquinho bem fofo, colocar as guloseimas e colocar na latinha.
Outra dica linda, do Painel Criativo.
De que vamos precisar? Latinha, EVA, cola instantânea ou cola quente, tinta para artesanato, pincel macio, caneta permanente preta, fita de cetim e guloseimas… 
Como que faz?

1. Com o pincel macio passe duas camadas de tinta na latinha e espere secar.

2. Transfira o molde do passarinho para o EVA, recorte com a tesoura e cole com cola instantânea ou cola quente. Utilize caneta permanente preta para fazer o olhinho.
3. Recorte uma tira de EVA estampado e cole em volta da latinha, em seguida cole o passarinho. E está pronta a latinha, agora é só colocar um saquinho com guloseimas de sua preferência e fazer um lacinho com fita de cetim para dá acabamento bacana na lembrancinha. Clique para ampliar o molde!

Beijos e até a próxima!!!

Artigos Relacionados

1 Comentário

    Rosaria Rosa 26 de janeiro de 2015 às 14:12

    Achei lindo, vou fazer..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation