Bolas de natal feitas com barbante e bexiga

12 Nov de 2014

Dica perfeita para fazer bolas de natal personalizadas!!! Aprenda neste passo a passo super fácil a fazer estas lindas bolas de natal usando apenas barbante coloridos e bexigas!

Passo a passo de bolas de natal com bexiga e barbante
Pra você que acha lindas estas bolas de natal, você não imagina como elas são fáceis de fazer. Aqui na minha cidade tem uma loja que vende elas, um absurdo o preço! Vale a pena fazer em casa, ótima ideia para fazer também na escola ou no trabalho, elas ficam perfeitas. 
Como que faz? Pra começar você vai precisar de bexigas, encha até obter o tamanho desejado. Depois é só ir enrolando o barbante em volta da bexiga com cuidado, enrole até cobrir quase toda a bexiga. Agora você vai precisar passar cola branca no barbante, eu uso cola cascorez, passe uma boa camada de cola pra colar as linhas uma na outra e deixe secar bem.
Passo a passo de bolas de natal com bexiga e barbante
Depois de seca, é hora de estourar a bexiga (esta é a parte que as crianças adoram!). Tire os pedaços e pinte a sua bola com tinta spray. Pra finalizar é só decorar a seu gosto!
Passo a passo de bolas de natal com bexiga e barbante

 Ideia perfeita, resultado lindo!

Passo a passo de bolas de natal com bexiga e barbante

Artigos Relacionados

2 Comentários

    Unknown 26 de novembro de 2013 às 18:52

    Lindas! Vou fazer com meus filhos!

    Francielle Belchior 15 de dezembro de 2015 às 19:44

    Estou fazendo todo esse processo, mas a bexiga está murchando, daí está atrapalhando todo o trabalho. Como fazer para a bexiga não ficar esvaziando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*