Sapatinhos porta guloseimas com copos descartáveis

21 Out de 2014
Oi gente!!!
Esta dica eu postei no blog Dicas pra Mamãe (blog que tenho com minha irmã) e já é um grande sucesso na internet (uma das nossas ideias mais copiadas, compartilhadas e roubadas!!!! kkk)… infelizmente muita gente tem copiado e tirado os créditos das imagens que nós fizemos para nossos Chás de Bebês aqui na nossa cidade. 🙁 Já temos esta dica postada aqui e aqui, mas resolvemos fazer outro post mais explicadinho dos sapatinhos porta guloseimas com copos descartável e guardanapos de papel!!! Vamos ver? ♥♥♥

Ótima sugestão para Chás de Bebês ou festas infantis.. Tem passo a passo bem explicadinho com fotos e também com vídeo… vamos ver???
De que vamos precisar?
02 copos descartáveis
Guardanapos de papel (ou papel de seda, eu prefiro guardanapos daqueles bem macios e fofinhos, fica bem delicado…)
Algodão branco ou colorido
Fitinha para amarrar
Lacinhos, flores, miçangas ou outro enfeite
Cola quente
Guloseimas de sua preferência

Como que faz?
01 – Abra o guardanapo e coloque o copinho sobre ele. Na frente do copo coloque duas bolas de algodão, de preferência da mesma cor do guardanapo.

02 – Agora comece a embutir as pontas do guardanapo para dentro do copinho, com cuidado para não rasgar.
03 – Depois de embutir todas as sobras para dentro, ajeite a ponta para ficar delicado e coloque o outro copinho dentro pra prender. Aperte com jeitinho, se quiser coloque um pouquinho de cola quente no fundo do copinho para prender melhor.

04 – Pronto!!! Já temos o sapatinho quase pronto, agora vamos decorar…

05 – Corte um pedaço da fitinha que dê para amarrar e arrematar. Coloque uma gotinha de cola quente na parte inferior do sapatinho e prenda a fita.

06 – Meça a fita ao meio e cole atrás.

07 – Agora é só amarrar na frente, fazendo um nozinho.

08 – Sobre o nó, cole o seu enfeite escolhido, lacinho, flor, pérola… Eu colei um lacinho de poá e uma mini pérola em cima, ficou fofo!!!

09 – Está pronto o seu lindo sapatinho porta guloseimas!

 
10 – Agora é só encher com guloseimas de sua preferência, balas de goma, balas de coco, marshmallows, jujubas… faça quantos sapatinhos quiser e decore sua festinha ou Chá de Bebê com muito estilo… Ai não ficou simplesmente uma gracinha??? Um mimo!!!
Veja alguns dos Chás de Bebês que decoramos com esta dica:

Chá de bebê da Júlia
Chá de bebê da Heloísa

Gostou? Deixe um comentário!!!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*