Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 3 de junho de 2015

0 blogger

Vai e vem de garrafa pet e pote de amaciante

Curta no facebook | Siga no twitter

Oie!!!

Vim postar mais um jogo reciclado aqui pra vocês... sei que vocês vão amar!!! A dica é um vai-e-vem feito com reciclagem de pet, mas este é diferente porque também vamos usar embalagens de amaciante, super criativo e inovador! Vamos fazer?
O brinquedo vai ser uma festa e pode ser feito juntamente com a turminha... Você vai precisar apenas de 04 garrafas de amaciante de dois litros, 02 garrafas pet de dois litros ou maior (Dê preferência para as redondas inteiras) e de barbante grosso. O passo a passo é daqui.

Como que faz?
Corte as garrafas de amaciante conforme a foto. Primeiro a parte de cima e depois separe um pedaço do fundo para unir com a frente... Corte duas garrafas de refrigerante ao meio. Pegue as partes onde ficam os bocais e unam as parte cortadas (conforme a figura). Agora fure as tampas com um buraco grande para o cordão passar com folga. Depois disto, passe os cordões por dentro das garrafas e amarrar nas garrafas de amaciante. Decore as garrafas e ficará ainda mais divertido! 

DICA: Se quiser deixar mais animado, coloque sementes ou outros objetos nas garrafas para fazer barulho. Algumas tampinhas de refrigerante servem. É pura diversão!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados