Fazendinha para trabalhar festa junina

01 Jun de 2014
Oie!!!
Em clima de festa junina, num ritmo bem animado e criativo, uma de nossas leitoras a Carol Beinotte fez uma fazendinha com EVA, isopor, tecidinhos, palito de churrasco para a salinha da professora Suelen… A atividade foi realizada não só para enfeitar a salinha de aula, mas também para servir de cenário para uma boa história caipira sobre a vida no campo!!! As crianças adoraram a ideia e ficaram muito curiosos para conhecer um pouco mais sobre a vida rural!

Amei de paixão… vamos nos inspirar e fazer? A fazendinha da professora Carol tem uma base de isopor encapada com TNT verde e lindos animais da fazenda feito com EVA, fixados com palitos de churrasco… a vaquinha pode ser feita usando reciclagem de CD, encapados com EVA…

O cercadinho dos porcos ficou fofo! Os porquinhos podem também ser feitos com CD encapado com EVA, orelhas de corações… Você pode usar também reciclagem de potes plásticos, rolinhos de papel higiênico ou potes de danone para fazer os personagens.
Tudo muito caipira, como manda uma boa festa junina… tem bandeirolas, fogueira de rolinhos de EVA e papel celofane vermelho e até espantalho!!! 

Amei a dica querida, parabéns pelo seu trabalho!


Quer ver sua ideia aqui? Mande pra gente!
Gostou? Comenta aí!

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*