Como fazer um Fuleco gigante de papel

26 Jun de 2014
Olá tudo bem? 
Gente eu postei aqui um Fuleco de papel para montar… ele fica pequeno menor que uma folha sulfite mas a professora Dani foi além e resolveu usar nossa ideia e moldes para fazer um super fuleco, tamanho gigante, que na verdade virou o centro das atenções da Mostra Cultural da escola dela… ficou tão lindo que o super Fuleco vai ser doado para outra escola que irá realizar uma Mostra Cultural em setembro! ♥
Com o que faz?
A Dani seguiu os moldes que temos aqui. Ela só modificou o braço com a bola porque além de ficar muito grande, corria o risco das se pendurarem no dia da Mostra Cultural! Ela imprimiu os moldes (veja os moldes aqui) na transparência e ampliou no retroprojetor com base pelas pernas de 40 cm. Depois, todos os moldes foram passados para o papel cartão e colados um no outro (papel bom da Kalunga)… depois de tudo isto os papéis foram pintados com tinta guache e montados pela própria turminha da Dani, que tem apenas 3 aninhos!


Professora Dani e seu Fuleco gigante… Lindo!!!DICA: A Dani encheu as pernas com jornal para dar estrutura ao corpo, que também teve enchimento de jornal no meio para segurar a cabeça. Amei querida, parabéns mesmo!!! Amou? Comenta aí!!!

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*