Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 22 de abril de 2015

7 blogger

Tulipa de papel com lixa de unha

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi!!!

Vamos mostrar agora uma ideia simples, mas de muito bom gosto... muita gente costuma fazer lembrancinhas com lixas de unhas para dia da mulher ou dia das mamães, alguns personalizam, outros não. A sugestão é bastante usada já que as lixas são baratas, uma ótima dica para quem tem turminha grande.

Mas que tal dar um toque de fofura a sua lixinha? Vamos ensinar aqui como fazer um linda tulipa, usando uma lixinha como caule!!!
Linda sugestão para o Dia das Mães... basta comprar algumas lixas (se conseguir colorida tudo bem, se não conseguir pode ser lixa simples mesmo) e uma cartolina ou papel cartão da cor preferida.

De que vamos precisar?
Vamos precisar de lixas de unhas (coloridas ou simples), cartolina ou papel cartão na cor preferida, tesoura, caneta, cola e fitinha para amarrar...
Como que faz?
Risque o molde do fim do post no seu papel. Recorte. Escreva sua mensagem para a mamãe dentro da tulipa. Agora abra a tulipa e cole a ponta da lixinha dentro. Cole as folhas. Para finalizar, dobre um pedaço de fita ao meio e cole na parte interna da tulipa, como mostra a foto. Faça dois furinho na parte exterior da tulipa e passe a fita para amarrar... um mimo né gente???
Simples, fácil, rápido e lindo!!! Comenta aí!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
7 Comentários

7 Recados:

Denise gomes disse...

Lindo
parabens!!

Auricema Oliveira Souza Gomes disse...

Amei vou fazer

Patrícia disse...

Linda!

sheyla disse...

amei

Tia Zana disse...

Tudo ano faço suas tulipas😍😍

Tia Zana disse...

*todo

Unknown disse...

Muito legal e linda pode fazer de várias cores... amei

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados