Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 2 de julho de 2015

0 blogger

Técnica - Pintura com rolinho de papel

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!

Amo dicas para reciclar e criar com a turma da Educação Infantil! Esta aqui é mais uma sugestão para fazer arte, vamos aprender uma técnica nova? A dica é: pintura com carimbo feito de rolo de papel higiênico ou de papel toalha. Super dica para fazer atividades, painéis, murais, cartões... enfim muita arte!

A primeira sugestão que vamos mostrar é esta aqui, perfeita para crianças menores com pouca habilidade e coordenação motora. O carimbo foi feito com rolinho mais grosso, sugerimos rolo de papel toalha ou aqueles tubos de papelão que vem com tecido (que sempre vemos aos montes nas frentes de lojas e malharias). Pra fazer recortar pedaços de 5 a 10 centímetros e detalhe... tem rostinho de EVA, um mimo! 
Para o rostinho basta revestir os tubos recortados com EVA ou papel de várias cores e depois desenhar o rostinho com caneta permanente... mimoso!

Vamos ver mais uma sugestão? Aprenda a fazer carimbos de formas geométricas, incrível, tem passo a passo aqui, clique para ver.

Outra dica, o rolinho aqui foi usado para carimbar corações, ótima sugestão para fazer painel para o Dia das Mães, aprenda aqui.

E por último, com o rolinho foi picotado é possível carimbar lindas flores, fica aí uma dica para a primavera... amei cada uma das dicas!
E você tem alguma sugestão especial que aplica com sua turminha? Envie pra gente, vamos amar publicar. Amou? Comenta aí!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados