Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 29 de setembro de 2015

2 blogger

Sopra bolha de sabão reciclado

Curta no facebook | Siga no twitter

Oie!!!

Uma dica muito legal é fazer seus próprios brinquedos... é muito mais divertido!!! Aproveitei o domingo pra fazer arte com a Sindy, fizemos um sopra bolhas de sabão com reciclagem de embalagem de detergente e anel de garrafa pet, ficou uma graça! A sugestão é ótima para fazer em casa ou em sala de aula, fiz passo a passo pra você aprender!!! Vamos ver???

Fazer bolha de sabão vai ser ainda mais divertido!!! 

De que vamos precisar?
Pra fazer nosso sopra bolhinhas vamos precisar de uma embalagem de detergente, palito de churrasco ou canudinho, o bico da embalagem de detergente, um anel de garrafa pet e pedaço de arame para amarrar.

Como que faz?
Pra começar, vamos amarrar o anel de garrafa pet com o arame, como mostra a foto. Depois de bem amarrado, passe as duas pontas do arame dentro do buraquinho do bico do detergente e cole por dentro com cola quente.

Certifique-se de que esteja bem colado. Agora cole o canudinho ou palito de churrasco dentro do bico do detergente. Pronto, ficou pronto o nosso sobra bolhinhas, muito fácil né?

E o potinho da água de sabão? Eu aproveite o pote de detergente e fiz este lindo potinho, estilo bolsinha, a Sindy adorou! Pra fazer, cortei a embalagem mais ou menos a uns 10 centímetros e cortei as alças. Depois, é só decorar com o que tiver em casa: adesivos, desenhos, botões... crie, seja criativa!

Aproveitando aí vai algumas uma Receitinha Caseira para fazer muitas bolhas e se divertir a beça!!!

Aí vão mais duas receitas!!!
Receita 01
1 medida de glucose de milho
2 medidas de detergente
3 medidas de água.

Receita 02
1/2 copo de detergente
1 litro de água
60 ml de glicerina

Vamos brincar??? Vamos!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
2 Comentários

2 Recados:

Unknown disse...

Muito simples e bonito

Unknown disse...

Muito simples e bonito

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados