Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 23 de abril de 2015

1 blogger

Flor com tampinha de garrafa e palito de picolé

Curta no facebook | Siga no twitter

Oie!!!

As atividades com tampinhas pet são as mais pedidas hoje em dia... mas isto não nos impede de reciclar e reaproveitar as 'antigas' tampinhas de garrafa né gente? O que vale é a criatividade e a boa intenção de ajudar o planeta. Pensando nisto viemos compartilhar uma dica muito legal para fazer na semana das Mães: a flor com tampinhas e palitos de picolé!

Fala verdade não ficou um mimo??? Além de tudo é super simples de fazer com a turminha, a dica pode ser usada em atividades, painéis, cartões, lembrancinhas... se fizer a colagem em palitos de picolé ainda dá um belo quadrinho, muito fofa esta dica!!!
Depois de juntar todo o material é só fazer a colagem da sua flor... o botão do meio pode ser substituído por outra tampinhas ou apenas por um círculo de papel ou EVA. Você pode fazer também colagem de outros materiais como glitter, lantejoulas... Depois de tudo pronto escreva a palavra mãe com caneta permanente... E aí gostaram? Então deixe um comentário pra gente!!!
♥♥♥

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

Iza disse...

Gostei muito!!! Vou fazer na catequese ou cantinho da criança...

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados