Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 11 de agosto de 2016

0 blogger

Curso online de Berçarista

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá gente!!!

Passei hoje aqui pra deixar um recado para os professores de berçário, vocês vão amar esta dica. Já pensou em fazer um Curso de Berçarista? A boa notícia é... nosso Curso já está disponível!!! 

No Curso de Berçarista você aprenderá qual é a rotina de trabalho no Berçário, os principais cuidados necessários, as brincadeiras e o que é necessário para ter sucesso nesta profissão tão gratificante.
Você sabia??? O avanço das mulheres no Mercado de Trabalho trouxe a necessidade de um espaço seguro e confiável, onde os filhos possam ficar enquanto suas mães trabalham. A figura da mãe dedicada exclusivamente a cuidar da casa e dos filhos é cada vez mais rara na sociedade atual. 

Cada vez mais cedo as crianças frequentam espaços escolares, tanto pela segurança que os pais sentem em deixá-las aos cuidados de profissionais, quanto pela grande oportunidade de aprendizado e vivência que estes espaços oferecem.

Apesar do grande crescimento desta área nos últimos anos, faltam profissionais qualificados para atuar como Berçaristas. Já pensou em se atualizar nesta área? Se você gosta de trabalhar com crianças, esta é a sua chance, nosso Curso de Berçarista vai auxiliá-lo a ingressar neste mercado de trabalho promissor.

Ao final do Curso você estará pronto(a) para:

Interagir e passar confiança aos pais;
Desenvolver atividades divertidas e lúdicas para as crianças;
Lidar com os imprevistos que podem ocorrer em um berçário.

O curso é feito de forma totalmente online, por meio de vídeo-aulas interativas, com tutores disponíveis para tirar dúvidas. Ao final, receba o Certificado de Conclusão em Casa, sem custo adicional.


| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados