Passo a passo de flor de garrafa pet com tecido

24 Abr de 2014

Passo a passo de flor feita com reciclagem de garrafa pet, encapada com tecido. Ótima sugestão de atividade para fazer para o dia das mães.

Pra quem gostou das flores de garrafa pet que postei aqui, agora eu vou mostrar outro passo a passo para fazer flores com garrafa pet mas, usando tecido colado, fica muito lindo!!! 
Dica super bacana para fazer lembrancinhas para a primavera!!!
passo a passo de flor de garrafa pet para a primavera
Como que faz?
Primeiramente limpe muito bem a garrafa PET e corte o gargalo. Agora faça as pétalas cortando 05 cortes para fazer as pétalas. Puxe para baixo e arredonde do cantos para formar as pétalas.
Agora, corte 05 pedaços de tecido. Passe cola de tecido na parte inferior (embaixo) da pétala e cole o retalho. Alise com cuidado e espere secar. Passe novamente mais uma pincelada de cola. Agora, arredonde o tecido, tirando as sobras para dar o acabamento.
Para fazer o miolo da flor, use uma bolinha de isopor, corte-a ao meio e revista com um tecido. Agora cole no meio da flor. Faça detalhes das pétalas com tinta relevo. Fure um buraquinho com o ferro de solda para por o palito. Coloque a tampinha na garrafa e decore a seu gosto, amei a joaninha e a fita verde amarrada!

Daqui.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*