Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 10 de março de 2015

0 blogger

05 dicas para fazer saquinhos de páscoa

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!

Selecionei 05 dicas, entre as sugestões mais lindas na internet, para fazer saquinhos porta guloseimas de páscoa, todos com coelhinhos super fofos... as sugestões estão divinas, super criativas e fáceis de fazer. 

Vale a pena conferir... Vem comigo!!! ♥
05 dicas para fazer saquinhos de páscoa

Dica 1 - Vamos começar com a dica mais fácil e mais econômica: saquinho de coelho porta guloseimas feito com papel de seda, um mimo! Claro que eu colocaria mais de uma folha de seda, para evitar que rasgue com facilidade. Pra fazer é simples, coloque as guloseimas no meio do papel e amarre com cordão grosso. Este cordão são os bracinhos do coelho, cole as mãos. Cole outro cordão na parte de baixo do saquinho com os pés. Cole o rostinho... Esta dica também pode ser feita com tecidinho, TNT ou feltro.

Dica 2 - E estes coelhinhos sonolentos de feltro? Não são uma graça??? Achei aqui e por incrível que pareça são super fáceis de fazer, tem moldes no post.

Dica 3 - A terceira dica tem duas sugestões da Jacirinha e foi feita com saquinhos de TNT e coelhos de EVA... uma graça de lembrancinha!!!

Dica 4 - Este coelhinhos estão maravilhosos!!! Ótima sugestão para quem manja de costura, tem moldes no fim do post pra facilitar.
Da Pri Pri Art Mimos.

Dica 5 - E a última sugestão são estes saquinhos fofos de poá, cortados em forma de orelhas... São tão lindos que dispensam rostinho, basta amarrar com uma fita e acrescentar uma tag. Do Doce mundo da Lili.

Abaixo temos alguns moldes... amplie!

GOSTOU? ENTÃO COMENTA!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados