Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 27 de março de 2013

facebook 0 blogger

Um pouco de Elias Ceará, nosso palhaço!

Curta no facebook | Siga no twitter

Olá Pessoal!


Hoje é Dia do Circo!!! Eeeeeee!!! 

Parabéns a estes profissionais que fazem a alegria de crianças (e adultos!) no mundo inteiro. Pra deixar esta data ainda mais especial viemos aqui divulgar o trabalho de uma pessoa maravilhosa (que era da minha cidade... São Paulo ganhou um grande profissional e uma grande pessoa!) que faz um lindo trabalho. Vamos conhecer um pouco mais sobre o Elias Ceará, nosso palhaço!



Elias Ceará está nesta vida de palhaçada á 03 anos... talvez seja o sangue nordestino do lado paterno que o levou a exercer tal profissão. Ele aprendeu uma lição importante com Zilão e Arley (seus pais na arte, do Prohumanos): "um simples olhar com amor pode transformar..." Aliás amar e transformar têm sido a filosofia de trabalho de Elias.



Ceará faz um lindo trabalho voluntário em hospitais, o que ele considera um grande desafio... "Ser palhaço é coisa séria”, afirma ele.  E a maior conquista é estar ali, frente a algum paciente e ouvi-lo, e ver na expressão dele que aquilo é bom. Praticando o amor. Existe algo mais significante que Amar? Não conheço algo com mais valor.

Hoje é o Dia do Circo e viemos aqui para homenagear nosso palhaço Elias Ceará. E Ceará também aproveita pra deixar seu recado: "Quero parabenizar a todos os artistas circenses e também o Deputado Tiririca, nosso maior representante de Palhaços de Circo do Brasil. Parabéns a todos, sucesso e alegria! Lembrem-se: Amar é ser totalmente dedicado em Transformar."



Falou e disse Ceará! 



Pra quem que conhecer mais sobre o trabalho do Elias Ceará, aí está o contato: 

   Elias Ceará, Pedregulho SP.   

   016 9395-3495


| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
facebook 0 blogger

Resultado do Sorteio do Dia do Circo

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!!

Finalmente chegou o dia tão esperado... o dia do nosso sorteio do kit do Dia do Circo da Unalu. Eba!!! Ficamos muito contentes com o resultado de inscritos no sorteio, tivemos 2021 inscrições, pena que nem todo mundo cumpriu todas as regrinhas e perderam a oportunidade de ganhar...

E a felizarda que ganhou o o kit do Dia do Circo é... 
Josiani Pires!!! A participante de número 126!!!
A Josiane fez tudo certinho, curtiu as páginas do Dicas pra Mamãe e Unalu e preencheu o formulário. Parabéns lindaaaaaaaaaa!!! Você tem até segunda feira, dia  01 de abril para entrar em contato conosco, enviar seus dados para o envio do kit.

O kit sorteado, Dia do Circo, é simplesmente perfeito. Vem com os seguintes ítens:
  1. 15 copos de papel decorados de 200 ml;
  2. 10 canudos de papel estampados;
  3. 15 pratinhos de papel colorido para bolo;
  4. 10 wrappers para cupcake (saias);
  5. 30 caixinhas para doces coloridas;
  6. 15 garfinhos de madeira para bolo;
  7. 20 guardanapos coloridos;
  8. 20 balões de látex coloridos 9´;
  9. 05 velas palito coloridas;
  10. 02 passadeiras de 0,45×1,5m;
  11. 01 varal de 2,7 (aprox.) com 10 bandeirinhas de tecido;
  12. 20 pins para doces;
  13. 01 pin grande para o bolo;
  14. 10 convites com tag “de – para”.
Pra quem gostou do kit da Unalu e quer adquirir outros, visitem o site dela AQUI, é uma fofura!!! É isto aí meninas valeu a todos que participaram! Até o próximo sorteio!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...