Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 4 de novembro de 2014

4 blogger

Livro - A Bonequinha Preta

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi amigas!!!

Vim postar mais um lindo livro para trabalhar o tema diversidade. Linda sugestão para trabalhar Consciência negra. A Bonequinha Preta fala sobre: a desobediência, o amor, o egoísmo e sobre diversidade.

Clique AQUI para baixar o seu


Ótima ideia para trabalhar consciência negra. Aproveitem e vejam também o vídeo da história do livro Bonequinha Preta. Baixe seu livro AQUI.

Vamos ver algumas opções de atividades para trabalhar a história? Pra começar que tal fazer as bonequinhas usando reciclagem de pratinho descartáveis? É só pintar de preto, fazer os rostinhos com colagem de papel ou EVA e caprichar nos cabelos. A dica pode ser aproveitada para fazer também um mural sobre consciência negra.
Bonequinhas também podem ser feitas com papel e roupas de TNT ou papel colorido, muito fácil! As crianças vão amar fazer as bonecas. depois de prontas elas podem ser unidas num lindo mural.

Para estas e outras atividades estou postando o molde da Bonequinha Preta. Clique para ampliar e salvar em tamanho original.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
4 Comentários

4 Recados:

MARIA LUCINEIDE DE SOUZA disse...

ACHEI MUITO INTERESSANTE A HITORIA DA BONNEQUINHA PRETA. PARABENS

Unknown disse...

A história é ideal para trabalhar com crianças do maternal I.... a história é simples e ao mesmo tempo de uma riqueza de personagens fantástica... amei...

Unknown disse...

A história é ideal para trabalhar com crianças do maternal I.... a história é simples e ao mesmo tempo de uma riqueza de personagens fantástica... amei...

Unknown disse...

Linda a história, muito obrigada pelas dicas

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados