Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 10 de outubro de 2013

0 blogger

Os livros da Promoção Estante Cultural - sonoros

Curta no facebook | Siga no twitter

Vim aqui falar dos livros do nosso sorteio Estante Cultural para Gente Miúda, que estamos fazendo neste mês de outubro e está sendo o maior sucesso!!! 


Em parceria com a Editora Ciranda Cultural vamos estar sorteando 10 lindos livros infantis. Como eu já disse antes eu sou simplesmente apaixonada pelos livros deles e hoje eu vim falar de 03 livros da nosso pacote: os livros sonoros, fiquei fascinada por eles!

Livro sonoro - A Bela Adormecida
Os clássicos infantis, muito usados pelos professores de educação infantis em projetos de leitura ou em planejamentos tornaram-se muito mais divertidos com as alegres ilustrações da Ciranda!!! E ainda por cima são sonoros, é só apertar os botões correspondentes para ouvir a narração da história. 


Livro Sonoro - Os Três Porquinhos
Quando eu vi este livro eu me lembrei do nosso plano de aula 'Os 03 porquinhos'. Que tal incluir esta deliciosa leitura ao nosso planejamento? A criançada vai adorar ler e ouvir a história.

Livro sonoro e Pop-up - Quem vive na selva?
Este também é um livro maravilhoso, ótimo para trabalhar o tema animais selvagens. Nele, as crianças vão conhecer 05 bichinhos, o papagaio, o macaco, o tigre, a cobra e o pavão. Além do som ele também tem todos os animais em pop-up, perfeito!
Não se esqueça que pra participar da nossa promoção é só clicar AQUI.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados