Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

0 blogger

Mais 03 livros da Promoção Estante Cultural

Curta no facebook | Siga no twitter

Hoje quero falar sobre mais 03 livros da Promoção Estante Cultural, que a gente tá realizando em parceria com a Editora Ciranda Cultural.


Os livros que vamos mostrar para vocês hoje são: 'A coruja que tinha medo do escuro', 'Animais divertidos' e 'Qual?', cada um mais lindo que o outro!!!

A coruja que tinha medo do escuro
"Eugênia é uma coruja que vive no buraco de uma árvore. Ela gosta de observar a lua brilhante à noite. Mas existem noites que a lua não aparece e tudo fica muito escuro... " Uma coruja que tem medo do escuro? Descubra neste lindo livro, com imagens super coloridas, como Eugênia enfrentou o medo do escuro. Amei cada detalhe do livro, ótimo para trabalhar e ajudar as crianças a enfrentarem seus medos de infância.

Animais divertidos - 5 lindas histórias
Este é um livro com páginas super resistentes, perfeito para ser manuseado por crianças menores. Ele conta a história do gatinho Rarrá, o cachorrinho Mimi, o cavalo Faísca, o coelho Dentuço e o leão Mumu... São 05 lindas histórias que ensinam várias lições sobre diversidade aos pequenos e que também vão surpreendê-los muito porque fogem do tradicional. Um gato que tem medo de rato? Um cachorrinho que tem medo de gatinhos? 

Qual?
Com a nova ortografia da língua portuguesa, o livro 'Qual?' ensina às crianças pequenas sobre o som de vários animais de uma forma muito divertida e cativante. Qual é o som que o cavalinho faz? E o passarinho? Pra descobrir é só deslizar as abas com os dedinhos, uma delícia! O livro também tem páginas super resistentes e imagens coloridas que vão chamar a atenção das crianças, despertando nelas o interesse pela leitura. Super recomendo!!!

Beijão e até a próxima postagem quando vamos falar dos dois últimos livros!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados