Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

0 blogger

Latinha reciclada para o dia dos professores

Curta no facebook | Siga no twitter

Dica de lembrancinha com reciclagem de lata de nescau ou de neston para o dia dos professores. Aprenda a fazer esta lembrancinha reciclada no link.

Oieeeeeeeeeee!!! Como todo mundo adora dicas recicladas eu vim postar esta ideia para o dia dos professores. Veja como é fácil reaproveitar uma lata de nescau ou neston e fazer uma linda latinha porta trecos. Ela não ficou linda?
latinha reciclada  para dia dos professores
A lata é daqui e eu realmente me apaixonei por ela, fica aí a sugestão para mamães, vovós ou titias que querem fazer uma lembrancinha para dar para a professora de seu filho. Ótima dica também para presentear as colegas de trabalho neste dia tão especial. Você pode fazer com papel scrap ou EVA também. Escolha seu tema, cores, estampas. Depois é só medir na lata, deixando um espaço para trançar a fita. Faça os furos com perfurador e trance com uma linda fita. Cole um círculo na tampa e está pronta sua latinha!

Não se esqueça que esta ideia pode perfeitamente ser adaptada para os homens tá? Eles sempre reclamam... rs... experimente usar um poá preto e branco ou um jeans, fica lindo!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados