Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

0 blogger

Dicas para trabalhar 'O bichinho da maçã'

Curta no facebook | Siga no twitter

Temos aqui várias sugestões para trabalhar a história 'O bichinho da maçã'. Aprenda a fazer várias atividades como bichinho da maçã com reciclagem de CD e rolo de papel higiênico.

Oi gente! Estou aqui para atender a alguns pedidos para postar atividades sobre a história 'O bichinho da maçã' com reciclagem de vários materiais. As histórias da coleção 'O bichinho da maçã' são ótimas para trabalhar moradia, família e outros temas.Veja como trabalhar a história com reciclagem de CD.
O bichinho da maçã com reciclagem de CD

Ideia simples e fácil de fazer! Para fazer basta colar papel vermelho picado no CD, caule com prendedor de roupa e folha de papel verde. Você também pode trocar o papel por EVA. Pinte o rostinho da minhoca no dedinho para contar a história.

Outra dica, feita com rolo de papel higiênico. Para fazer basta desenhar a maçã no rolinho de papel e depois pintar com tinta. Faça o furinho na maçã e a minhoquinha com o restante do papel.
O bichinho da maçã com reciclagem de rolo de papel higiênico

Ótima sugestão para trabalhar com os livros da coleção 'O bichinho da maçã' em projetos de educação infantil e planejamentos. Espero que gostem da sugestão!
O bichinho da maçã

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados