Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 12 de maio de 2015

0 blogger

Como fazer dedoches com luvas

Curta no facebook | Siga no twitter

Aprenda neste passo a passo a fazer dedoches usando luvas de lã, muito fácil! Este projeto é ótimo para ajudar na contação de histórias, dramatização e também uma ótima lembrancinha!

Vim mostrar aqui nesta postagem uma dica maravilhosa e muito fácil de fazer do Bonifrat. Vamos aprender aqui neste link como fazer lindos dedoches com luvas de lã, ótima sugestão para fazer lembrancinhas. Com esta ideia você pode criar lindos personagens e se divertir muito!!!
passo a passo de dedoches feitos com luva

Não são uma fofura? Pra fazer basta cortar os dedinhos da luva, cada luva vai dar 05 fantoches. Você pode fazer fantoches com personagens variados, inventados por vocês mesmos, ou criar algum personagem de histórias conhecidas pelas crianças.

Vamos aprender? Corte os dedinhos da luva. Depois use agulha para costurar miçangas e botões. Os demais detalhes podem ser colados. Use detalhes como botões, miçangas coloridas, lantejoulas, retalhos de feltro ou o que tiver em casa para fazer os rostinhos, cabelos e demais detalhes.
passo a passo de dedoches feitos com luva


Ótima DICA: fazer dedoches de luva e colocar em saquinhos de feltro, ou tecidinho. Amarra com um lacinho e presentear no dia das crianças!!! Dica perfeita, solte a criatividade!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
0 Comentários

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados