Personagens do Mágico de Oz com sucata

24 Jul de 2013

Oie!!!

Atendendo a alguns pedidos vim postar uma dica para trabalhar o Mágico de Oz com sucata… Vejam que graça estes quatro personagens feitos com reciclagem de vários materiais… Inspire-se!

Aproveitando, aí vai um roteiro da história O mundo de Zó, adaptado do original O mágico de Oz…
Roteiro do teatro – “O mundo de Zó”
Adaptado de – “O mágico de Oz”
NARRADOR – Vivia em um lugar uma menina chamada DOROTH, que tinha um cachorrinho chamado Totó. Um dia o Totó sumiu, então DOROTH saiu para procurá-lo , andou por muito tempo, foi a muitos lugares, conversou com muitas pessoas e descobriu que quem o roubara foi uma terrível bruxa, que havia se mudado para um distante lugar chamado:
NARRADOR – Certa vez havia um lugar chamado zó. Um lugar muito bonito, onde havia montanhas, jardins com muitas flores, e uma floresta com um rio de água limpa e cristalina. Todos que ali habitavam viviam em harmonia, plantavam e cuidavam das águas dos rios e da floresta, pois sabiam que precisavam deles para sobreviver. Mas certo dia apareceu por lá uma mulher muito má, ela era vendedora e se as pessoas não comprassem seus produtos ela ficava enfurecida. Ela não gostava de nada bonito e nem de pessoas felizes, por isso, quando chegou a Zó, não gostou nada, e então falou:
BRUXA – Que lugar horrível! Tenho horror a plantas, detesto árvores, credo! Que rio mais limpo! Odeio água, Muito menos água limpa! Mas mesmo assim, vou ficar por aqui!
NARRADOR – A partir daquele dia o mundo de Zó não foi mais o mesmo.
NARRADOR – Já havia passado algum tempo até que um dia chegou a Zó, uma menina que procurava seu cachorrinho que tinha sido roubado…

VEJA O TEATRO COMPLETO AQUI

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*

mautic is open source marketing automation