Dobradura – Dedoche Borboleta com molde

28 Ago de 2012

Veja como fazer uma borboletinha dedoche com papel para trabalhar com sua turma na primavera. A sugestão é muito rápida e fácil de fazer e fica muito linda. Tem moldes!



Encontrei esta ideia e amei e vim postar, super fácil e rapidinha. É uma borboletinha linda pra fazer para os alunos colocarem dos dedinhos…

lembrancinha fácil para primavera

Tem moldes e  passo a passo!!!

1) Primeiro faça um ossinho de papel para cada aluno (veja o modelo abaixo). Com uma folha de sulfite dá para fazer uns 4 ossinhos.

2) Agora, faça um corte na linha azul de cada ossinho, conforme eu desenhei em baixo:

3) Pronto? Agora é só unir os cortes um no outro. De maneira que caiba o dedinho da criança. 4) Deu certo? Bom… agora pra ficar uma borboletinha bonitinha, peça para as crianças pintarem com cores bem bonitas. Se tiver outros produtos como glitter, lantejoulas pode colar nela…

Use a imaginação e saia voando por aí, pousando nas flores!!!

Bjinhos!!

Artigos Relacionados

2 Comentários

    Simone. 13 de setembro de 2007 às 20:03

    oi gostaria de saber se posso repassar as imagens do dedoche de borboleta para o meu blog, com certeza ire identificar de onde tirei espero resposta e parabens mais uma vez

    all star # ame o seu #Flora# 2 de maio de 2011 às 23:08

    JÁ TINHA FEITO MUITAS BORBOLETAS, MAS NENHUMA TÃO FÁCIL E LINDA .PRECISAVA DE UMA URGENTE PARA CONTAR HISTORIA E TINHA QUE SER RÁPIDA A CONFECÇÃO.
    OBRIGADOOOOOOOOO
    BJO BIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*