Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sexta-feira, 5 de junho de 2015

6 blogger

Atividades para a semana do meio ambiente

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!!!

Quer ver uma boa dica para reaproveitar caixas de papelão com sua turminha na Semana do Meio Ambiente?  Usando caixas de papelão velhas pintadas com tinta ou encapadas, você faz este lindo trenzinho que server tanto para apresentação sobre o tema quanto para decoração da salinha!
Nos vagões do trenzinho, escreva palavras relacionadas a atividade proposta, seja ela história ou peça de teatro... linda dica, amei! ♥♥♥

Vamos ver outra dica super criativa? Usando sacos de lixo transparentes e jornais é possível fazer esta centopeia gigante para decorar a sala na semana do meio ambiente. Separe a turma de dois em dois e cada dupla fica responsável por fazer uma parte da centopeia. Depois dos sacos cheios, amarre e faça pernas e cabeça de papel. Dica perfeita!


Outra sugestão... com apenas algumas caixas de papelão e uma bola feita com retalhos velhos, tecidos ou TNT, você pode ensinar e fazer arte ao mesmo tempo! Vamos ver?

A ideia serve para brincar e decorar e aprender sobre o meio ambiente... A sugestão de atividade aqui é fazer uma centopéia feliz e outra triste... A feliz leva um mundo consciente, verde. Você pode usar vasinhos de plantas dentro das caixas ou fazer as plantas com eva ou papel. Já a triste, leva lixo... Amei!.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
6 Comentários

6 Recados:

Unknown disse...

Olá, já estou recebendo as novidades que vocês estão mandando por e-mail, eu trabalho em uma escola e os professores da educação infantil estão aprovando os desenhos> Gostaria de saber se já tem alguma novidade sobre as festas juninas, aqui no Rio Grande do Norte o pessoal, curte bastante as festas. Parabéns.

Unknown disse...

Tudo muito lindo e bem criativo.
Parabéns!

Unknown disse...

Tudo muito lindo e bem criativo.
Parabéns!

Marinês disse...

Tudo muito lindo amei

Maria Eugênia disse...

Boa tarde, gostaria de receber novidades para realizar com meus pequenos...obrigada.Maria Eugênia

Unknown disse...

Que bom poder contar com voces

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados