Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

1 blogger

10 dicas imperdíveis para a páscoa

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi gente!

Falando em páscoa separamos aqui pra vocês 10 dicas imperdíveis para você se inspirar... tem sugestões de lembrancinhas, painéis... tudo feito com EVA, papel ou material reciclável. Vamos ver?
lembrancinhas-de-pascoa-feitas-em-eva

Dica 01 - Vamos começar com estas lembrancinhas fofas... Temos aqui 03 sugestões de personagens de páscoa, feitos com ovos de verdade ou ovos plásticos e EVA. Lindos né? Pra quem gostou e quer fazer temos os moldes aqui.


Dica 02 - E que tal inovar e fazer uma plaquinha de porta para lembrancinha este ano? Achei uma graça esta com coelho feito em EVA, inspire-se! ♥.

Dica 03 - Pra quem quer fazer um painel aí está uma dica. Você pode fazer tudo em EVA ou fazer a base com papelão e depois colar as peças de EVA sobre ele. Outra sugestão muito bacana é montar seu painel na porta, fica bem legal e economiza espaço.


Dica 04 - Este porta retrato não está um mimo? Amei! ♥ Peça para as crianças trazerem suas fotos ou tire você mesma na sala com uma máquina digital... uma dica bem legal é tirar as fotos com máscaras e orelhas de coelhos, bem em clima de páscoa!

Dica 05 - Se quer trabalhar a páscoa cristã, não deixe de fazer esta sacola com ovelha... fofa demais! E é muito fácil fazer, já que vamos precisar somente da sacola com orelhas de feltro ou EVA. O rostinho da ovelha pode ser feito com pincel e colagem de nariz de papel ou feltro e olhos móveis.

Dica 06 - Um coelho feito com EVA ou papel e orelhas com carimbo das mãozinhas... é uma dica muito criativa e bonita vocês não acham? Um belo quadrinho para a parede...

Dica 07 - Cestinha quadrada, pode ser feita com reciclagem de caixa de leite ou caixa de papel, pintada ou encapada, fica a dica aí para reciclar...

Dica 08 - Esta duas sugestões foram feitas com reaproveitamento de prato de papel e tem passo a passo aqui, confiram! Muito bonita!!!

Dica 09 - Mais um coelho com pratinho de papel, muito diferente e lindo! Ótimo para decorar a mesa de páscoa da festa da escola o que acham?

Dica 10 - E tem também lindo coelho de EVA decorando cestinha, destas bem baratinhas que encontramos em lojas do ramo... uma graça!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
1 Comentários

1 Recados:

Anônimo disse...

Amei , foi uma delicia descobrir o seu blog.Que DEUS te abençoe sempre.bjs

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados