Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 4 de março de 2015

10 blogger

20 Musiquinhas para a Páscoa

Curta no facebook | Siga no twitter

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
10 Comentários

10 Recados:

Anônimo disse...

Adorei as músicas da Páscoa. mais tem um porém não consegui baixar tds as músicas, gostaria que vc observasse essa questão. Ameiiiiiiii a musiquinha da coelhinha e seus filhotes, irei fazer uma dramatização com meus alunos do 3Ano Ensino Fundamental I para apresentarem na festinha da Páscoa da escola. Amore resolva esse probleminhas de algumas músicas que não consegui baixar. Bjssssssssss AMO de PAIXÃO o seu blogger (b)

Anônimo disse...

oi gostaria muito de ouvir as musicas mais não consegui nem ouvir nem baixar por favor me ajude
titadsena@hotmail.com

Com amor disse...

Eu gostei muito da musicas mas não consegui abaixar tudo, porque?

Anônimo disse...

Olá! Gosto muito do seu blog, acho que era um blog assim que nós professores estávamos precisando. Gostaria de saber como baixar as musiquinha de páscoa, pois não consegui. Bjos e parabéns pela sua iniciativa

Anônimo disse...

Olá! Gosto muito do seu blog, acho que era um blog assim que nós professores estávamos precisando. Gostaria de saber como baixar as musiquinhas de páscoa, pois não consegui. Bjos e parabéns pela sua iniciativa

Anônimo disse...

Oi Mari,
Adorei seu projeto da Páscoa!! Mas infelizmente eu também NÃO consegui baixar NENHUMA música...sniff... adoraria conseguir... Vc pode me ajudar? Será que vc pode enviar para meu email? Se conseguir isso, eu agradeço antecipadamente... rs rs rs.

De qualquer maneira deixo aqui meus parabéns pelo blog e pela ótima seleção de projetos... São demais!!!

Beijão.
Fica com Deus.

Tâmara Barbosa.
tamarabpinto@gmail.com

Elisa disse...

Oi Mari, não estou conseguindo baixar as musiquinhas de Páscoa, o endereço do link é inválido. Como posso resolver este problema?

bia disse...

Adorei a coletanea. É ótimo poder encontrar tantas músicas juntas sobre um tema. Consegui baixar todas as músicas, mas não de uma vez. Da 1ª vez que tentei coloquei para ouvir as músicas, mas começou a dar link inválido. Deixei para mais tarde e não tentei mais ouvir as músicas, assim consegui baixar todas sem problemas. Beijos, Bia.

Anônimo disse...

Seu blog é perfeito..consegui baixar as músicas, uma de cada vez..é td lindo e bem feito..Obrigada por compartilhar todas essa maravilhas conosco..
Deus abençoe..
Um abraçoo

Reijane Passos disse...

Gratidão por esse material incrível....gratidão!❤❤❤💞💕🙏

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados