Maquiagem Japonesa

27 Mai de 2008

MAQUIAGEM ORIENTAL

Use um delineador líquido na pálpebra superior (estique bem a pálpebra pra fazer o traço, isso evita que o traço borre) e use um delineador bastão embaixo, por dentro do olhos (normalmente não use rímel pois eles abrem os olhos). Pra fazer a sombra use tons de marrom escuro, tente fazer um esfumaçado a partir do canto do olho, num traço finíssimo e não muito longo. Na boca, um batom super-hiper-vermelho sem brilho. O blush você aplica abaixo da maçãs do rosto, na diagonal, como se estivesse afinando o rosto. Use corretivo pra tampar olheiras e imperfeições e base no tom da pele, com pó compacto logo em seguida.
Outra sugestão de sombra é você comprar uma sombra em pó vermelha (a marca contém 1g tem) e fazer um retângulo a partir do começo do seu olho até o final da sombrancelha, fazendo o mesmo passo com delineador como anteriormente.

MAQUIAGEM DE GUEIXA

Se você quer uma maquiagem de Gueixa, depois de passar a base, o corretivo e o pó compacto, passe pó de arroz em todo o rosto, faça o contorno na palpebra superior como citado acima, e, abaixo da pálpebra inferior, você faz uma pequena bolinha preta bem no centro dos olhos e apenas um pequeno risco vermelho acima dos olhos onde está o contorno. Na boca, batom vermelho novamente, mas com o diferencial: que você não vai passar na boca inteira, e sim, apenas no meio (vai ficar como um coraçãozinho) não passe e blush e está pronto!

Artigos Relacionados

6 Comentários

    VANESSA 9 de junho de 2008 às 00:26

    PARABÉNS ESTE BLOG É DEMAIS TEM ME AJUDADO MUITO!!!!!

    MIL BEIJOS….QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE!

    Édina 11 de junho de 2008 às 04:26

    Simplesmente maravilhoso!!!!!!! Adorei o conteúdo do blog…estou para entra em mini estágio e as suas sugestões de como trabalhar festa junina estão me ajudando muito…PARABÉNS!!!

    cida 11 de junho de 2008 às 21:03

    Você não imagina como este blog tem me ajudado e facilitado o meu trabalho. Continue sempre assim. Que Deus te ajude e que você possa continuar ajudando as pessoas como tem feito. Muito Obrigado.

    Anônimo 15 de junho de 2008 às 00:28

    Amei seu blog vou indicar pra muita gente!!!
    Eu estou procurando moldura para fotos com o tema de festa junina. Sabe onde posso encontrar? Deixo meu e mail agnesallanyscaio@gmail.com
    Beijos

    gizelia 23 de junho de 2008 às 22:22

    Mari,
    Agradecer e dizer que está excelente é pouco! È preciso bem mais…
    Sou Pedagoga e professora do municipio do Rio de Janeiro e minha vida nao pára, uma correria só. Muitas vezes tenho vontade de fazer algum trabalho mas o tempo da procura é curto e por vezes me perco entre milhoes de livros ou as vezes m deparo com atividades que poderiam ter sido feitas mas que passaram. O blog foi uma ideia excelente! Organizado, bonito e de fácil acesso. Parabéns, que Deus continue te abençoando e um bj grande de uma geminiana do dia 3/06, nascida no MT e apixonada pela Pedagogia.

    Andreia Soares 25 de junho de 2008 às 11:36

    Seu trabalho é simplismente fantástico!!! Te visito todos os dias e sempre encontro o que procuro… Obrigada pela ajuda!!! Beijos carinhosos de Andreia Soares – MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*
*