Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


domingo, 16 de março de 2008

14 blogger

Pronto, falei!!!

Curta no facebook | Siga no twitter

Oi... muito prazer! Meu nome é Maristela, sou esposa, mãe, dona de casa, arteira, estudo, trabalho, faço pedagogia, vou a igreja... e mais um monte de coisa! E você quem é? É, você mesmo!!! Você que está lendo este post neste exato momento. Quem é você? Eu já falei um pouco sobre mim. Eu sou uma pessoa real, de carne e osso!!! Real. Por mais que você não acredite, por trás deste mundo virtual, existem pessoas reais. Pessoas como você que vão ao supermercado, dão aula, cuidam dos filhos e do marido. Tem hora marcada no dentista, precisa acordar cedo pra dar conta do recado. Mas, sempre acha um tempinho pra vir aqui neste mundo virtual e deixa um alô... Você também é real? Ah, que legal! Somos parecidos!!! Você gosta de ler o GENTE MIÚDA? Que coincidência, eu também gosto de saber que você existe!!! O Gente Miúda é escrito por alguém como você, que também gosta de saber quem é você que está sendo contado neste contador de visitas [sempre com 08 a 30 visitantes on line]!!! Como vou saber? Custa deixar um recadinho no fim do post? Não né? Que ótimo! São os recados de carinho e incentivo que nos mantém vivos neste mundo virtual!!! Pronto, falei!!!

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
14 Comentários

14 Recados:

Anônimo disse...

Oi Maristela!!!

Sempre visito seu blog, mas a verdade é que nunca deixo um comentário... Desculpe!!!
Olha, seu blog é nota 10!!! Parabéns pelo empenho e dedicação, que Deus a abençoe e ilumine e continue lhe dando inspiração para manter esse blog tão bom a cada dia.
Priscila

Pra Gente Miúda disse...

Oi querida!!!!!!!!! Que alegria ler seu comentário... pena que não colocou seu nome pra mim agradecer com um beijo virtual bem especial... De qualquer forma, muito obrigada pelo tempinho dispensando no recado viu? É este carinho que nos mantém aqui!!! Bjocas!!!

Anônimo disse...

Oi Linda!
Desculpe-me sempre visito o seu blog, acho muito criativo, lindo fico apaixonada pela suas criações...
Tb sou professora e estudante de pegagogia, mãe, gente como você. A correria do dia a dia nos deixa assim... um tanto apressada que até esquecemos de dá um alô para as pessoas que nos presenteia com essa maravilha que é o seu BLOG.
A partir de agora vou sempre deixar um tempinho para vc.
Beijos!
Kuézia

Pra Gente Miúda disse...

Oi Linda!!! Então eu sempre tinha vontade de dizer isto e nunca disse... sabe é que eu fico pensando... será que está valendo a pena tirar tempo pra ficar mechendo com blog? Será que está sendo mesmo útil pra quem lê? EStas coisas... até pensei em fechar o blog.. mas ainda bem que você comentou né? É tão bom saber que estamos podendo ajudar alguém, de alguma forma!!! Beijos e obrigado pelo carinho e atenção!!!!

Anônimo disse...

Bom dia !!!!

Como já falei antes, seu blog é muito fofo, adoro poder vir aqui e ver sempre coisas lindas, nem sempre consigo comentar, correria do dia a dia nos deixa enlouquecidas, ainda mais quando se leva um setor " financeiro " onde trabalho sozinho sem ninguém para dividir os problemas, ufa!!!!! isso cansa...........
Mas deixe os meus problemas para lá e vamos falar de coisas boas, espero não mais passar em branco por aqui, rsrsrsrs........

Bjos, fica com Deus !!!!!!!!!!!

Simone Thomé - RS

Meu e-mail: simone@centrocopias.com.br
Msn:
simonecentrocopias@hotmail.com

Preta disse...

OLAAAAAAA!!!!!!!!!!!
***.///\\**** A BELEZA DA
***.//. . \\***** VIDA
**//\_-_/\\.**** É A GENTE QUEM
**\/`'—'`\/****FAZ
**/_|-- --|_\**** TENTE
***\\___//.*****INVENTE
***/\)—(/\...****VOCE É CAPAZ...
**/______\..****
****|_|_| *********UMA ÓTIMA SEMANA
**..(__/__)********Beijinhos

Pra Gente Miúda disse...

Oi Simone!!! Bjocas por tirar um tempinho deste seu tempo tão corrido pra me deixar um alô viu???

Valeu mesmo e bom trabalho!!!

Anônimo disse...

Oi Maristela, sempre q posso visito seu blog, mas confesso q sempre esqueço de te deixar um recadinho. Me desculpe, mas o nosso tempo é corrido .....mas prometo q sempre q puder vou deixar sim um recadinho pra vc. Seu blog é lindo !!!!! obrigada.

Unknown disse...

oi Maristela. Eu sou uma professora e a 1ª vez que visito seu e de outras professoras estou atrás de idéias para tornar minhas aulas mais interessantes e significativas para mim e meus alunos. Tenho em mim que a arte e conteúdo fazem um belo casamento, nada melhor do que fazer um trabalho com alegria e entusisamo. Gostaria muito de manter contato e trocar muitas idéias contigo. Você não tem um imail que eu possa entrar em cotato? Valeu cada atividade sua. Um abração

Pra Gente Miúda disse...

Oi querida Ivotiara!!! O meu email é hotmail viu? Deixe um recado pra eu saber que é você...

maristela_jesus@hotmail.com

Mas podemos manter contato aqui mesmo no blog o que acha???

Pra Gente Miúda disse...

Bjocas Monica... amei seu elogios e seu recadinho lindo!!!

Anônimo disse...

Olá! Que linda sua aprentação!Amei o gente miuda! Afinal de contas tambem sou prfessora de uma turminha linda de maternal! Sou estudante de História e amo minha galerinha!
beijoks
sandra, de Bom Jesus do Itabapoana

Alunas do 5° semestre de Pedagogia da Universidade Metodista, Elisabete, Marli e Joseane disse...

Olá Maristela!!!
Eu sou Elisabete e sou formada em administração de empresas, mas também fiz o magistério, é a primeira vez que eu visito o seu blog e achei bem interessante, parabéns.
As suas idéias são muito boas, elas acabam motivando quem está fora da sala de aula, ou seja, sem lecionar.
Tudo de bom
bjus

Ivanise Meyer disse...

Oi, Maristela!
Gostei dessa postagem!!!
Recebemos tantas visitas e tão poucos recadinhos, né?!
Adoro seu espaço, estou sempre por aqui. Meus pimpolhos estão já com 7/8 anos, mas adoram esses mimos que fazemos.
Beijinhos e continue nos iluminando com suas idéias e indicações de sites maravilhosos!
Ivanise :)

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados