Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


quarta-feira, 19 de março de 2008

2 blogger

O Dia do Circo Vem Aí!!!

Curta no facebook | Siga no twitter

Repostagem - Especial Dia do Circo
.
PALHACINHO
Que tal aproveitar aquele novelão de linha vazio que você tem em casa para fazer um palhaço bem fofo para o dia do Circo? O corpo dele fica solto, e você consegue movimentá-lo e brincar um montão!

E tem outras idéias: fantoches, lembrancinhas (feitas inclusive com material reciclado, o que acho uma idéia super legal e econômica...), fantasias para os pimpolhos e um palhaço pra você fazer com eles e que dá pra brincar em sua "super boquinha"... rsrs

Outra idéia legal é fazer os narizinhos de fundo de caixa de ovo, pintados de vermelho ou de potinhos de danoninho. Faça também dedoches de palhacinhos para eles levarem como lembracinha... É baratinho e eles adoram!
E a decoração? Eu tenho apenas algumas fotos de uma sala de aula que eu decorei há algum tempo... Confira aqui. Mas a idéia é explorar bem o tema Circo com cores, formas geométricas e animais. Crédito para Fábrica de Brinquedos e Arte de Sucata. As demais fotos foram extraídas da internet a algum tempo, se você tem os crédito sobre alguma delas, por favor me deixe um recado que eu faço um edit, ok?
.

Na Comunidade do orkut, Projetos de Educação infantil e Projetos Pedagógicos Dinâmicos, também tem idéias variadas para este projeto.

| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
2 Comentários

2 Recados:

Anônimo disse...

Oláaa....estive visitando e fiquei mto feliz q vc tenha gostado do palhaço q fiz...o da bocona aberta...hehehehe..q tem o fundo azul da minha escola atrás...fiz na época da festa junina, para as crianças brincarem q ganharem prendas...

um gde bjo
aproveitei para utlizar algumas ideias suas..mto lindas!
Q Deus te abençõe!!

kelly disse...

adoro tudo que vc faz ,mas alem dessas ideias super geniais gostaria que vc me ajudasse com tema pequena sereia pra uma festinha em sala de aula se vc tiver algo vai ser um niver so que a miha pequena quer desse tema ,se for possivel te agradeco muito.

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados