Pesquise - Não use acento nas palavras para pesquisar

Custom Search


terça-feira, 21 de outubro de 2014

9 blogger

Pastas com trabalhinhos para fim do ano letivo

Curta no facebook | Siga no twitter

Sugestão de lembrancinha para fim do ano letivo. Aprenda a fazer uma linda pasta de EVA para colocar todas as atividades dos alunos, e também com porta CD de atividades, músicas e fotos da turma.

pastas de EVA lembrancinha de fim de ano

Olá! Quero aproveitar para dizer a todos que fim do ano ta aí... só faltam dois meses e já é bom ir pensando sobre formatura, lembrancinhas... Aproveito para deixar aqui uma ideia que eu fiz para minha turminha e fez o maior sucesso na minha escola e também aqui na net entre amigas: as pastas em EVA para trabalhinhos, com CD's personalizados com a foto da turma.

pastas de EVA lembrancinha de fim de ano
A dica é muito simples de fazer! Eu medi no EVA dobrado um retângulo no tamanho de uma sulfite e cortei deixando dois centímetros de borda. Depois colei o bolso de EVA para o CD na contra capa. Para fazer o bolso eu também usei um CD como molde. Faça o fecho com uma tira de EVA. 
Na capa, flores com foto dos alunos, molde no fim da postagem. Eu fiz o caule da flor com palito de churrasco e vasinho de EVA com nome do aluno. 

Conteúdo do CD: áudio de musiquinhas trabalhadas, histórias da Coleção Disquinho trabalhadas, fotos e vídeos tiradas no decorrer do ano. Eu mesma fiz a arte e imprimi depois do CD, em impressora apropriada. Veja o CD AQUI. Fiz os moldes das pastas pra vocês!!!


| Nossa Política de Privacidade | Conheça o blog Atividades para Maternal |
A maioria das imagens recebo por email em grupos de troca... Caso tenha alguma foto sua aqui sem os créditos, avise-me que colocarei, ou se for o caso, retiro da postagem. |folhaide@gmail.com|Gente Miúda |
Comentários
9 Comentários

9 Recados:

betty mello disse...

Como tudo o que vc faz estão lindinhas. Parabéns, querida !Bjs, Betty

Anônimo disse...

Bom dia !!

Seus trabalhos são muito fofos, parabéns, continue assim......
Bjos, fica com Deus !!

Simnone - RS

Anônimo disse...

adorei essas atividades parabéns moro em birigui eliza

Unknown disse...

Amei, todas as sugestões e espero que sempre possa me enviar cada vez mais.Parabéns!!!!!!!!!!!!Continue sempre assim, caprichosa e criativa!!!!!!!!!!!
Crizalha
S. do Ipanema-AL, 18/09/10.

Anônimo disse...

Olá, amei o cd de fim de ano com a turminha. Quero fazer pra minha turma de pré. Como faço para enviar as fotos?

Abraços

Luciana Sturnik Jales SP

Anônimo disse...

Oi, querida. Apesar de não fazer comentários, eu amo o "Pra Gente Miúda". Acho demaaaaaaiiiiissssss!!! Já fiz muitas atividades e trabalhos com ideias retiradas daqui, e tudo faz o maior sucesso. Adorei a sua Pasta para Trabalhinos. Gostaria que fizesse para meus alunos de 1º ano. São 23. Você pode entrar em contato comigo? EStou sempre acompanhando. O cd eu já mandei fazer. Meu email é: valindamc@yahoo.com.br
Um abraço e que Deus continue te abençoando.

Sandra disse...

Como eu faço esse cd para dar na formatura dos meus alunos???
Será dia 23/11/2010
Bjux
aguardo sua resposta!!!

aninha disse...

Olá colega! A lembrancinha do cd muito me interessa como grande parte de suas postagem. Gostaria que me disponibilizasse como fazer essa lembrança. Meu email: aninhagvanderley@yahoo.com.br
site: Paraíso do Educando.
aguardo retorno e parabéns pelo seu gesto nobre de compartilhar como também, todas as suas atividades.

Rose pedagoga disse...

Lindo 😍

Pesquise o que está procurando AQUI, não use acento!

Custom Search
Equipe Gente Miúda Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Posts Relacionados